segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Review: Foup, nova marca de esmaltes!

Oi, amores! Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje eu trouxe para vocês uma nova marca de esmalte que se chama Foup. A marca é nacional e é lançamento. Tem várias opções de cores bem legais! Eu ganhei a cor Laila na Loja Kawaii aqui em Poá-SP e vim mostrar o resultado para vocês.


Bom, pra começar a cor é super pigmentada. Já na primeira camada a unha fica uniforme e a cor fica bem forte. Adorei! 


O formato do pincel que é mais curto e larguinho. Eu adorei por que assim consegui passar na unha toda de uma vez só. Super prático! O vidrinho é bem grande e lembra o da marca OPI. O preço varia de R$9,00 á R$12,00 cada. 




Ponto negativo: Por ser tão pigmentado, acredito eu, a textura é mais consistente, como se estivesse "grosso/seco", sabe? E por isso a primeira camada deve estar bem seca antes se aplicar a segunda, senão o esmalte empelota.


Super aprovei a marca! Tem uma qualidade muito boa comparada a outros produtos nacionais e internacionais, e o preço é razoável em relação a qualidade.

Experimentem a marca e me digam o que acharam, combinado?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*