quinta-feira, 19 de setembro de 2013

I♥BOOKS: Presentinhos! Marcadores da Bienal do Rio 2013

Oi, amores!
Essa semana estou ganhando vários presentinhos (todas curtem \o/). Ontem recebi o livro De Menina a Mulher da autora nacional Drica Pinotti e hoje as meninas do blog Every Little Books, que foram a Bienal do Rio esse ano, me mandaram vários marcadores que receberam por lá. 



Fiquei super feliz! As meninas foram uns amores. Pedi que me mandassem o Perdida (♥), Cretino Irresistível e Eu♥Livros, e elas me mandaram 26 marcadores *-* As bookaholics piram! Hahahaha


Visitem o Every Little Book, amores! As meninas são super fofas e estão sempre postando novidades sobre o mundo literário.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*