quarta-feira, 18 de setembro de 2013

I♥BOOKS: Ganhei o livro De menina a Mulher da Drica Pinotti

Heeeeey, babies!

Para quem não sabe, eu sou rata de promoção! Sei lá, acho que tenho um radar ou algo do gênero implantado em mim, por que não resisto a uma boa promoção, concurso cultural etc. Já ganhei uma bolsa da Universal Pictures (veja o post aqui) e o livro Procura-se Um Marido da Carina Rissi (veja a resenha aqui). 

Dessa vez ganhei mais um livro de uma autora nacional! A fofíssima Drica Pinotti, autora de sucesso aqui do Brasil que já vendeu mais de 250 mil exemplares, fez uma promoção em seu twitter valendo um exemplar de seu livro De Menina a Mulher e... Adivinha quem ganhou? Euzinha! \o/



Fiquei super feliz! Passei o endereço imediatamente. Infelizmente, houveram alguns probleminhas com o envio, mas a Drica sempre foi super solícita e não me esqueceu.


E como prometido recebi meu livro com um autógrafo super fofo!



Estou louca pra ler! Espero fazer uma resenha dele em breve pra vocês.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*