quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Look do Dia: Preto, mas nem tanto

Oi, amores!

Faz muuuuuuuuito tempo que eu não post um look do dia aqui no blog e já estava com saudades dessa tag. Resolvi mostrar para vocês um look que usei sexta passada para ir ao ensaio do meu grupo de teatro (novidades logo mais!). Como para os ensaios temos que usar roupas confortáveis, eu uso e abuso das leggings. E no frio que faz aqui em SP a noite, as leggings de plush (aquele veludo bem gostoso de vestir) são minhas queridinhas.

Nos pés escolhi uma botinha de cano curto com salto embutido e detalhes em dourado (amo ) e que deixa o look mais rocker e combinei uma regatinha com detalhes em dourado que lembra uma "cascata de estrelas".



E como o frio não dá trégua, usei uma jaquetinha nude.




Regata: Marisa / Legging: Foi presente :) / Jaqueta: Magazine Torra-Torra / Bota: Dijean


Beijinhos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*