quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Deixe o azul invadir seu mundo!

Hey meus amores! Como vocês estão?


Hoje eu estou inspirada, então resolvi falar de uma cor que eu amo. Não sei você, mas eu nunca vi nada azul que fosse feio hahahaAzul fica bem em tudo! Não acredita? Vou te provar.

Primeiro vamos falar um pouquinho sobre a cor azul.

Azul é comumente ligado à tristeza, mas a cor significa tranquilidade, serenidade e harmonia. É considerada a mais fria entre as cores. Simboliza a água, o céu, o infinito, o sonho e o pensamento. É a cor da realeza e da aristocracia. A cor azul estimula a criatividade e é a preferida de grande parte do povo ocidental e está ligada aos signos de Aquário, Libra, Sagitário e Peixes.

Fonte: www.significados.com.br/cor-azul/

O azul nunca é tão intenso quanto na natureza.








Na moda, o azul está sempre presente! Nas candycolors ou tons pastéis, o “azul bebê” deixa qualquer look fofo, seja combinado com outras candys ou não.







 
Nas combinações color blocking, o azul costuma aparecer com amarelo, vermelho e pink, apesar de ficar bem com quase todas as cores.








O azul marinho é meu tom favorito de azul!






O azul é tão encantador que algumas famosas decidiram usar a cor nos cabelos!







Vocês fariam?

No make a cor também marca presença.




Então amores, quais as cores favoritas de vocês? Gostaram desse tema? Falem para mim!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*