quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Make up: Delineador geométrico

Hey babies!
Hoje eu vou falar de um assunto que eu amo de paixão do fundo do meu coração esquerdo!  Tá bom, Nohane. Menos! hahahaha

Make está presente na minha vida já tem bastante tempo e acabei virando a maquiadora oficial das minhas amigas! Eu adoro experimentar novas tendências e uma dessas tendências que tem chamado minha atenção é a do delineador geométrico. Ele é o delineador normal que nós conhecemos e amamos, mas com uma pegada mais elaborada. Ele tem aparecido nas passarelas de todo o mundo e já virou hit entre as celebs.

O traço é feito para garotas ousadas e as versões mais chamativas devem ser usadas à noite.




















Sempre opte por produtos a prova d’água, pois com o suor ou a oleosidade natural da pele pode acabar borrando e você não tá afim de desfilar por aí parecendo um panda né?

Curtiu a tendência, mas tem medo de não acertar o traço? Você não a única que sofre com isso. O drama do delineador só é resolvido com a dupla prática + paciência. A dica é fazer o traço com lápis delineador que dá mais firmeza e precisão ao traço. Cobrir com o delineador líquido é opcional.

Eu também testei um delineador geométrico inspirado no make que a cantora Rihanna estava usando num festival no Reino Unido.





Encontre seu traço, dê asas a sua imaginação e desfile por aí.

E então amores, gostaram da tendência? O que vocês mais curtem no make? Mandem pra mim. Quero saber tudo!

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*