segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E.L. James divulga quem serão os protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza nos cinemas

Nessa segunda-feira, por meio de seu twitter, a autora dos best-sellers da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James, divulgou os tão esperados atores que protagonizarão Christian Grey e Anastacia Steele na adaptação para as telonas.
Depois de muita especulação e de nomes como Ian Somerhalder e Robert Pattinson aparecerem na disputa do papel do bilionário Christian Grey, o ator britânico Charlie Hunnam foi o escolhido.



E para protagonizar Anastacia Steele, nem Emilia Clarke nem Mila Kunis nem Alexis Bledel,  a atriz Dakota Johnson faturou o papel.



Eu particularmente não sou muito fã dos livros, mas acho que as escolhas foram infelizes. Para mim, os personagens seriam mais distintos, ela seria a "boa moça" com carinha de inocente e ele o poço de luxúria.


E vocês, gostaram das escolhas?

Um comentário:

  1. Não,não gostei me decepciono muito esses atores nem são sexy kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*