terça-feira, 3 de setembro de 2013

I♥Pets Petição contra a Toro de la Vega!

Oi, amores!

Eu não costumo divulgar campanhas aqui no blog, mas dessa vez meu instinto humano me proibiu de deixar passar essa chance de abraçar uma causa em nome dos animais.
Acho que os piores seres humanos são aqueles que tem coragem de machucar animais, idosos, bebês... Enfim, seres que não tem como se defender ou como gritar ao mundo "EI, EU TAMBÉM QUERO VIVER! EU TAMBÉM QUERO SER AMADO! EU TAMBÉM TENHO ESSE DIREITO!".
E na Espanha existe uma cidade chamada Tordesilhas, onde vivem aproximadamente 10 mil pessoas. Lá existe uma tradição de que na segunda terça-feira de setembro eles devem escolher um touro na cidade e tortura-lo até a morte. A tradição é, no mínimo, imbecil, ridícula e ignorante.

ATENÇÃO ALGUMAS IMAGENS A SEGUIR SÃO BEM FORTES!








Diante desse desabafo, estou aqui para pedir que você "gaste" trinta segundos da sua vida clicando nesse link e assinando uma petição contra essa prática abusiva, absurda e desumana.

Juntos podemos dar voz aqueles que não podem falar!

Link do evento no facebook aqui.

Um comentário:

  1. Concordo com tudo o que você falou. Isso é desumano.

    http://www.laislima-vaidades.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*