sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Look do Dia : Shortinho + Metálico

Amores!!! Espero que vocês gostem do look de hoje. 
Num dia quente aqui em SP, eu resolvi colocar esse shortinho que já tá meio que virando farda de tanto eu usar, e essa regatinha azul metálica que eu também estou in love!  A regata é mullet mas eu resolvi colocar por dentro por que ficou mais legal hahaha.





Babies! Eu gravei um curta numa oficina de Cinema e eu espero que vocês gostem! Confiram aqui.
Ficou bem legal.

Beijinhos ;*

3 comentários:

  1. Oi Nohane, gostei do seu look. Adorei o shortinho, ficou muito bem com o azul da regata. Dê uma olhadinha no meu blog:http://laislima-vaidades.blogspot.com.br/ Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seu blog é muito legal! Adorei os looks ;*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*