sexta-feira, 12 de abril de 2013

I♥Books: Resenha Procura-se Um Marido - Carina Rissi


            Oi amores!

            Vamos falar de uma coisa que eu amo de paixão do fundo do meu coração esquerdo? Sim!!!

            Hoje o post é sobre um livro incrível da minha escritora nacional favorita de todos os tempos. O nome do livro é Procura-se um Marido e a escritora é a linda, fofa, maravilho e incrível Carina Rissi!

            Conheci a Carina através do primeiro livro dela, o Perdida, que em breve será relançado e eu farei um super post sobre ele. Para ser direta, eu me apaixonei pela escrita da Carina! A história é incrível, os personagens, o modo como fiquei extasiada até a última página...

            (suspiros!)

            Quando vi que ela tinha lançado um novo livro que se chamava Procura-se um Marido, quis ler na mesma hora e não me decepcionei!

            O livro conta a estória da Alicia, a herdeira do empresário bilionário e avô dela, Narciso. Alicia foi criada por seu avô, pois seus pais morreram em um acidente quando ela era bem pequena. Ela cresceu cercada pelos mimos do avô e acabou se metendo em várias confusões, mas quando seu avô morre ela vê seu mundo virar de cabeça para baixo.

            Uma cláusula no testamento de seu avô substitui a rotina de baladas e luxos pelo trabalho e as limitações de uma assalariada. Pela primeira vez ela encara o ônibus (depois que eu, Nohane, descobri o milagre do metrô, andar de ônibus nunca mais foi a mesma coisa) e como a maioria de nós, odeia, e o bloqueio dos cartões de crédito (quem nunca tremeu na hora de passar o cartão sabendo que a fatura está atrasada?).

            Desesperada para reaver sua herança, Alicia se arrisca a viver um casamento de mentira. O que ela não esperava era encontrar um marido de aluguel tão maravilhoso quanto o Max. Ele a tira do sério como ninguém, mas é atencioso e tão certinho que chega a ser irritantemente irresistível.

            Carina encanta a todos com essa trama muito divertida e repleta de surpresas. Se perca num dos chick lit destaque do ano de 2012 e que já teve mais de 5.000 cópias vendidas! Você vai rir, se apaixonar e se emocionar com a atrapalhada história de amor da Alicia e do Max.



          
            Título: Procura-se Um Marido

            Autora: Carina Rissi

            Editora: Verus

            Páginas: 474

           Sinopse: 

          Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 

Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 


Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.


Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.



            Links de vendas nas Livrarias: 
            Saraiva    Siliciano    Cultura     

          

            Boa leitura!

            Beijinhos

3 comentários:

  1. estou doidinha para ler este livro, estava tentando achar para download, que fica bem mais fácil pra eu ler, mas não encontrei, vou comprar mesmo *o*

    3Beijos, lindona

    oablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*