quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu cheirinho

Amores! Eu tenho uma alucinação por perfume, e eu tendo a gostar dos masculinos. Não sou louca, juro! No DFB eu ganhei um kit com amostras do AZZARO. Morri! O perfume é uma delícia! Amadeirado e com notas frutais.



Mas... E aí Nohane, perfume masculino não fica muito bem em menina (dã!). Então, em meio as minhas experiências científicas, tive a brilhante ideia de misturá-los a um de meus perfumes e... Eu encontrei o meu cheirinho!! *-*

O perfume que eu misturei foi o Floratta Ruby, do Boticário. Amei, amei, amei!



Dica: Tente misturar cheiros que se completem. Ex: Amadeirado + floral, Cítrico + frutal... Enfim, misture e encontre você também o seu cheirinho :D

Espero que tenham gostado da dica.! Beijinhos perfumados;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*