quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cher, Christina Aguilera e muita dança... It's Burlesque!

Amores, eu sou completamente apaixonada por filmes e confesso que tenho uma quedinha por musicais. Apesar da grande maioria deles ter caído nos clichês, em 2010 foi lançado Burlesque! O filme foi sucesso de bilheteria e teve indicação a 3 Globos de Ouro.
Confere aí!


Sinopse

Sinopse: Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Logo, Ali fica amiga de uma dançarina (Julianne Hough), provoca o ciúme de uma dançarina desequilibrada (Kristen Bell) e conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como bartman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajudar a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora...

Trailer


Apesar do roteiro ser meio prevísivel, confesso que não consegui tirar os olhos da televisão. Fiquei completamente hipnotizada. Minhas músicas favoritas são Express e Bound to You, mas toda a trilha sonora do filme é incrível.
Espero que gostem!

Besitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*