sábado, 21 de abril de 2012

Vestidos para noivas

Uma leitora minha pediu para eu fazer um post sobre Vestidos de Noiva. Achei super legal e desafiador, porque não é uma área da qual eu costumo falar.

Fui atrás de algumas dicas e se você está preparando o seu 'felizes para sempre' e não tem nem ideia do que usar no caminho até o altar, esse post é pra você!

Eu fiz uma pequena seleção de vestidos dos estilistas Oscar de La Renta, Justin Alexander e da Rainha dos vestidos de noivas, Vera Wang.

O drama e volume nas saias estão com força! A inspiração vinda das princesas da Disney e dos estúdios de ballet vão invadir a cabeça das noivas em seu 'conto de fadas pessoal'.

Justin Alexander

Oscar de La Renta

Vera Wang


Aposte na renda para dar aquele ar de romantismo e mistério.

Oscar de La Renta


Justin Alexander

Laços estão em alta, então não perca tempo! Esse detalhe faz todas a diferença no vestido, além de marcar sua cintura e deixá-la super feminina. 

 Vera Wang

Oscar de La Renta

A silhueta 'I' está bombando no mundo fashion e é claro que isso também atinge os vestidos de noivas.

Ambos são Oscar de la Renta.

Os corpetes tomara-que-caia já são tendência no universo das noivas, agora estão ganhando versões mais modernas e trabalhadas.

Oscar de La Renta



Essas são algumas dicas para as novinhas de plantão.! Espero que tenham gostado. 

Também quer dar sua sugestão? Então vá até o campo Fala pra mim! Vou adorar sua participação.

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*