sexta-feira, 20 de abril de 2012

Revitalização American News

Amores, eu fui fazer uma super revitalização da American News Perfumes & Co. que eu ganhei no lounge da Márcia Travessoni no DFB 2012.

A revitalização é incrível e rápida, então dá pra fazer no seu horário de almoço do trabalho, a caminho da faculdade, enfim... São apenas 20 minutinhos que fazem milagres na sua pele. E o melhor, eu descobri que a moça vai estar fazendo a revitalização até amanhã, dia 20/04 e gratuitamente, então corre!

O endereço da loja da American News é Rua Marcos Macedo, 1211 - Meirelles. Pontos de referência: BNB Club e Livraria Cultura.

Além da revitalização, eu também ganhei um kit com amostras de uns creminhos da Clarins.



Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*