quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil - 1º dia

Gatitos e gatitas! Ontem, dia 09, começou o DFB 2012 e eu fui prestigiar o 3º maior evento da moda brasileira. Vou fazer um balanço geral para vocês do que eu vi por lá!

Eu amei conhecer a Virgínia Duarte e ver a Marina Benevides lá!



E é claro que eu aproveitei para curtir o Backstage Pessoal !






Os lounges estavam dispostos por todo o Centro de Convenções, o único problema era que ninguém sabia dizer onde cada um deles estavam, então tive que 'desbravar' o Centro de Convenções para chegar até a 1ª sala de desfiles! Era uma divergência de informações malucas, mas enfim... Consegui chegar ao primeiro desfile, que começou com quase 2h de atraso, né João Sobarr?! kkk

A coleção teve o tema 'Salvador do meu corpo' e tem tudo para ditar peças para o próximo inverno com cores neutras, cortes assimétricos, ombros destacados, peplum, comprimento midi, saias 'lápis' e toda essa pegada 'viúva elegante'. Apesar de ter gostado das peças achei a coleção meio morta. O ponto alto do desfile foi o final quando todas as modelos desfilaram ao som de nada mais nada menos que forró! João entrou bem no ritmo nordestino :)



O próximo desfile foi o da Kza do Dragão e confesso que fiquei surpresa. As peças estavam lindas e a disposição das modelos na passarela foi bem criativa. Com uma coleção bem étnica, peças com tons terrosos, tecidos metalizados, maxi colares, mullets, peplum, tricô e franjas compuseram essa belíssima coleção.


Infelizmente, por conta do horário, só assisti a esses dois desfiles :(

Aproveitei para tirar uma foto com o Haidar, do Must que estava fazendo a cobertura do evento!



Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*