sexta-feira, 27 de abril de 2012

I am...

Hey everyone! Inspirada na diva Beyoncé, resolvi criar a tag I am... para mostrar um pouquinho da minha vida para vocês. Afinal, esse é o Meu Making Off, né?! kkkk :P

A quase 3 anos eu virei mãe de uma pinscher preta. Eu a conheci com poucos dias de vida e me encantei completamente. Com quase 3 meses ela veio morar comigo e desde então, a Pacapatti (isso mesmo, Pacapatti, mas pode chamar de Patty) tornou-se o xodó da casa!



That's my baby!



 Pinscher são super carinhosos com os donos, porém essa é uma raça territorialista, então eles não costumam ser simpáticos com estranhos. A raça foi eleita o menor cão de guarda do mundo. 



Os puros dessa raça não crescem muito. Eu super recomendo!
 A Patty foi um presente! Um dos melhores que eu já ganhei.! Mas os preços de um filhote podem variar de R$150,00 á R$350,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*