segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do Dia: Vestido estruturado + Estampa Liberty

Hey babies! Essa semana recebi meu primeiro e-mail de uma leitora.! Fiquei muito feliz e tentei responder mas acho que não deu certo ):
Então se você é Vanessa Ana, obrigada pelo carinho e pela dica. P.S: Eu perdi minha conta no orkut D: Então você pode ficar checando o blog, sempre tem post novo ;*

A Vanessa me 'solicitou' a tag Look do Dia. Então, á pedidos, aqui vai meu 1º Look (valeu Vanessa :D)

O look escolhido foi um dos meus favoritos. Eu usei ele para ir ao trabalho. Além de feminino é super confortável. Com inspiração na estampa liberty, o look tem um toque 'retrô' romântico.


Vestido: Criação minha :)
Ocúlos : Marisa
Sapatilhas: Bottero
Bolsa: S&S
Pulseira: Reyna Freire

Bjus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*