domingo, 18 de março de 2012

Oh my Hair!

Hey babies! Hoje eu quero dar uma super dica para vocês. Quem me conhece sabe que cabelo é papo sério para mim. Sempre fico meio receosa na hora de comprar algum produto novo.
Mês passado eu pintei os cabelos e ganhei uma linha profissional da Luna que chama Luna System Color. Experimentei, e já na primeira lavagem senti o resultado. Meu cabelo ficou muuuuuito macio, sedoso, brilhoso e com menos volume (que para mim é ótimo!).

O kit custa R$98,00 e vem com o shampoo, a máscara hidratante e o leave-in. Existem salões que revendem, mas você também pode ir diretamente na distribuidora.


E mais, a Luna tem linhas para TODOS os tipos de cabelos! Com certeza você vai achar um que combine com o seu. Então ache a sua e faça as pazes com seu cabelo.

Endereço da Loja Luna em Fortaleza-CE
Rua Senador Pompeu, 1850 - Centro 
Telefone : (85) 3252 1100

Gostaram da dica?

Besitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*