segunda-feira, 26 de março de 2012

Casamento da Juliana & Netinho ♥

Hey my babies! Dia 24 de março, foi realizado o casamento de uma amiga muito querida minha.  Juliana e Netinho celebraram sua união, e eu aproveitei para fotografar looks das ladies da Família Embracon.

Primeira coisa que eu notei foi que as meninas adoram um volume! A Ruth escolheu um balonê preto com detalhe na saia e no busto. Geiza caprichou num modelo verde-água com camadas em renda e detalhe de laço. Pauliane foi com um pretinho nada básico com drapeados por toda a frente do vestido.

 Ruth Martins           Geiza Oliveira          Pauliane Freitas

As texturas também deram todo um diferencial nos vestido das meninas! Bianca foi num tubinho preto de veludo. Susana apostou no tomara-que-caia com sobreposição de renda preta no tecido claro. Cristiany usou um evasê preto com marcação na cintura e sobreposição com renda.

Bianca Farias            Susana Ribeiro           Cristiany Abreu

Vocês devem estar se perguntando como eu fui né?! Hahaha Minha escolha foi um vestido azul de cetim com um ombro só e detalhe em babado frontal.



Gostaram?
Fica aqui então meu votos de muito amor, felicidade, paciência e properidade ao casal.


Love is in the air ♫

Besitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*