quinta-feira, 29 de março de 2012

It Girl | Solange Knowles

Hello!! Babies, minha semana está super apertada mas consegui um tempinho para dar um oi para vocês!
E é claro que eu não vou perder a oportunidade de deixa-los super inspirados com mais uma It Girl.
A it da vez é cantora, dj, modelo e irmã de uma das maiores cantoras do mundo. Sabe quem é??? É a diva camaleoa Solange Knowles!

Solange é famosa por seu estilo 'diferente' e por ser sempre ousada em suas escolhas.


Solange adora uma cor! A it sempre imprime personalidade e atitudes em seus looks compostos pelas últimas tendências. Isso é que é It!


A Knowles mais nova é sempre vista nas semanas de moda, desfilando seus belíssimos looks pelos corredores. Mas para Sol, qualquer lugar é passarela.


Seus vestidos são sempre muito elaborados. A cantora é fã da estilista Vera Wang, conhecida por desenhar os vestidos de casamento de celebz como Kim Kardashian.


Quando eu disse que Solange era camaleoa, não estava brincando. A top adora uma mudança no visual. Ela já chegou a raspar a cabeça!





A relação entres as irmãs Beyoncé e Solange Knowles é linda e admirável. As duas compõem juntas e assinam a grife House of Dereon. Sol até participou do clip de Get Me Bodied da sister mais velha. #IHeartFamily


Gostaram da It?! 

Besitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*