quinta-feira, 22 de março de 2012

Me, my nails and I | Risqué Color Effect

Hey babies! A minha dica de hoje é sobre uam coisa que eu adoro: esmaltes! Mais especificamente, a linha Color Effect da Risqué.
Com essa onda de esmaltes holográficos, 3D e tal. A Risqué, marca que dita moda no mercado dos esmaltes com esmaltes incríveis, lançou a linha Color Effect. Ela é composta por 6 esmaltes: Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encatada, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra. Cada esmalte tem um efeito diferente e único! #iheartit


Eu já garanti 3 da linha! O Viúva Negra foi o primeiro, depois comprei o Cobertura Encatada (meu favorito!) e o Besouro foi minha última aquisição.

Eu comprei na Helga Cosméticos por R$2,59 cada um.

Gostaram da dica? Espero que sim!
Besitos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*