quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meu problema com bazucas e moscas varejeiras


            Todo mundo tem esses dias que acorda se sentindo feio, né? Comigo tudo sempre foi mais intenso. Então quando estou feia, não estou apenas feia, estou horrível, monstruosa, parecendo um zumbi e com raiva de todo mundo por que estão mais bonitos que eu. Se bem que nesses dias até as moscas varejeiras são mais bonitas que eu, então também tenho raiva delas.

            Mas não há nada da face da Terra que me faça sentir mais raiva ainda do que quando estou feia, horrível, monstruosa e com raiva de todo mundo (até das moscas varejeiras) e alguém vira para mim com o sorriso mais cínico do mundo e diz: Nossa, como você está linda!

            Minha vontade é pegar a bazuca mais próxima (não que eu sempre saiba onde está a bazuca mais próxima) e dar um tiro no meio da cabeça da pessoa.

            Não me ache maluca, por favor. Nem tenho princípios assassinos ou psicopáticos, apenas prezo a verdade e se estou feia, horrível, monstruosa e... Você já sabe, né? Pois é. Se estou assim, me contento com o fato de não saírem correndo ao me verem. Juro, fico super grata por ninguém chamar o National Geographic para me analisar como uma nova espécie!

            Então, parto do princípio de que se estou nesse estado catatônico e a pessoa me fala que estou alguma coisa além de aceitável, só pode estar me zoando. E se alguém te zoa assim, o que você faz? Pega a bazuca mais próxima e dá um tiro na cabeça da pessoa!

            Graças a Deus, nunca soube onde a bazuca mais próxima estava quando esses fatos ocorreram, e isso me poupa de uma longa ficha criminal. E a maioria das pessoas que disseram isso era especial demais para morrer.

            Nos dias em que estou normal, amo os elogios! Se você for sorteado em um dos quatro dias do ano em que não estou monstruosa, pode elogiar. Prometo que agradeço!

P.S: Nos outros 361 ou 362, se o ano for bissexto, e você decidir que é uma boa hora para me zoar, certifique-se que não há nenhuma bazuca num raio de 100 km.

Beijinhos da sua nada linda amiga,

Nohane.

2 comentários:

  1. Hahahahaha adorei. Me deixou realmente confusa e relutante em dizer que você é linda! rs

    A propósito, me sinto como você. rsrs

    facebook.com/sweetseptemberblog
    Boa noite :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou!!!!

      Muito obrigada!! Pode deixar que não vou atirar em você com nenhuma bazuca hahahahaha

      Beijinhos ;*

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*