quinta-feira, 7 de junho de 2012

Review: The Colossal Volum' Express

Hey babies!
Tem um tempinho que eu resolvi comprar a tão comentada máscara para cílios The Colossal Volum' Express da Maybelline e preciso dizer que fiquei surpresa com o resultado.
A máscara é per-fei-ta! Os cílios aumentam 2454131 vezes e o volume é digno de postiços. Confira o resultado abaixo:


Com apenas duas camadas, os meus poucos cílios imperceptivelmente loiros tornaram-se cílios dignos de bonecas! Não é a toa que o The Colossal Volum' Express é a máscara para cílios mais vendida do mundo.

Eu comprei o The Colossal na  Iap! Cosméticos da General Sampaio no Centro por R$16,50. Achei o preço maravilhoso levando em consideração a qualidade do produto.

P.S: A versão à prova d'água da máscara é muuuuuito resistente, não só a água mas também á removedores e sabonetes. Precisa ter bastante paciência na hora de removê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*