domingo, 17 de junho de 2012

Amo ou Odeio? | Top Cropped

Hey babies!
Hoje estou lançando a tag Amo ou Odeio? E a primeira trend a ser discutida é o Top Cropped.
Ele vem com força nessa estação e várias famosas já aderiram. Mas apesar do 'sucesso', o top cropped ainda levanta muitas discussões.


Se você vai apostar nessa trend eu tenho algumas dicas para você não fazer feio!

  •  Combine o top cropped com peças de tecidos semelhantes ou que 'conversem'.
  • Cuidado com o comprimento! O ideal é que o top cropped acabe, pelo menos, três a quatro dedos abaixo dos seios.
  • Os tops cropped devem ser usados com peças de cintura alta. 
  • Procure tops com pelo menos uma alcinha. Exposição demais da pele fica vulgar!
  • Cuidado com o comprimento do shorts ou da saia que você vai usar junto com ele. Reforçando a dica anterior: Exposição demais da pele fica vulgar!
  • Preste bem atenção nas ocasiões em que você usará o top cropped! O ideal são eventos mais informais, se for beeem ousada e quiser ir naquela formatura com a trend, opte por modelos combinados com saia longa e pouquíssima exposição da pele.

Algumas famosas derraparam feio no uso do top cropped. Olha aí ↓↓↓



Então babies, Top Cropped: Você ama ou odeia?

2 comentários:

  1. Top cropped é algo difícil de ser usado, requer muito bom senso. Na minha opinião, não gosto.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*