sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quem não gosta de uma boa promoção?

Algumas semanas atrás eu recebi um e-mail do Blogs Box informando sobre uma promoção ligada ao filme "Branca de Neve e o Caçador". Para participar, a pessoa deveria responder a seguinte pergunta "O que você perguntaria se tivesse o espelho da Rainha Má do filme A Branca de Neve?"



Mesmo sem acreditar, mandei e-mail com a resposta. Alguns dias depois, recebi um outro e-mail informando que minha resposta tinha sido escolhida em 2º lugar e que assim, eu havia ganho uma bolsa de couro + um par de ingressos para assistir "Branca de Neve e o Caçador" #morri

Eu nunca ganhei nada nessas promoções, rifas, bingos e etc. Fiquei muito feliz! Segue abaixo as fotos dos meus prêmios!



Além da bolsa e do par de ingressos a equipe da BlogsBox me enviou também três homens-chá, cada um com um 'tema' diferente: viagens, casamento e gastronomia. #Fofos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*