terça-feira, 12 de novembro de 2013

I♥BOOKS: Kiera Cass em São Paulo

Oi, amores! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês o evento que aconteceu dia 29 de outubro aqui em SP. A super sessão de autógrafos com a linda Kiera Cass. Já falei da Kiera aqui no blog e preciso dizer que sou encantada por ela. Ela foi super fofa com todas as 900 (ISSO MESMO PRODUÇÃO!) pessoas que estiveram lá para vê-la.


O evento foi uma delícia! Amei conhecer tantas meninas legais e, é claro, a Kiera!

Várias meninas, inclusive eu, nos caracterizamos de selecionadas.

Callaway, marido da Kiera. Abalou com essa camisa e foi super fofo com todos os fãs.

A diva Kiera Cass e eu ♥!


Kiera respondendo sms de que minha amiga (Camila ♥) mandou.

Eu falei tudo o que aconteceu em detalhes nesse super vlog/cobertura do evento. Confiram!




Espero que vocês gostem! E se você ainda não conhece os livros dela, confiram a resenha de A Seleção e não deixem de ler A Elite. O próximo (e último) livro da trilogia será lançado em maio do ano que vem. Confira aqui a capa dele e dos contos da saga.


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*