quinta-feira, 26 de julho de 2012

Visita a redação da CAPRICHO

Hey babies!!!
Já faz um tempinho que eu venho trocado e-mails com a Camila 'Linda' Caron, estagiária de Comportamento da CAPRICHO, pois eu queria muuuito visitar o lugar onde é feita a minha revista do coração. Eu sou leitora da CH desde 2008 e de lá pra cá minha pilha só vem aumentando.

Ontem foi o grande dia da minha visita e eu nem preciso dizer que cheguei em casa com as bochechas doendo de tanto sorrir! Parecia um sonho!

A redação é linda e todos, sim, TODOS são um fofos!


O closet é um sonho!!!!! Quase cedi a vontade de colocar um par de sapatos na bolsa! Hahaha




A Camila me explicou todo o funcionamento da revista, mostrou a nova edição (que chegou hoje as bancas) e rimos! Rimos, muito! :)


Feliz é pouco para definir como eu fiquei! Só quero dar os parabéns a todos que fazem essa revista incrível! Obrigado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*