quinta-feira, 19 de julho de 2012

Deixe seu inverno colorido

Hey babies! Desculpa o sumiço. É que eu acabei de mudar para São Paulo, então minhas últimas semanas foram uma loucura.
Entretanto, aqui estou eu para deixá-los muito bem informados sobre uma de minhas paixões... Moda!

Estamos no inverno! Uma das estações mais lindas do ano. As pessoas tendem a usar roupas mais sóbrias com cores mais fechadas. Mas, esse inverno promete ser bastante colorido!

Invista no color block ou nas combinações neon + preto, que ficam luxo!


Aposte nos trench coats com um toque de cor. Mas atenção para as cores combinadas para você não ficar parecendo um mosaico. 


Aposte nos acessórios para dar um toque de cor aos looks.




No mais, protejam-se do frio com muito estilo.



Olha a chuvaaa!!! Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*