segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amo ou Odeio? Hand Palm Bracelet

Amores, tendência chegando! Mais uma vez venho apresentar para vocês uma super tendência.

Lá fora, a moda dos Hand Palm Bracelets já pegaram, aqui no Brasil tendência ainda está chegando, mas as peças já são hits entre as It Girls. O Hand Palm Bracelet nada mais é que uma pulseira de mão! Hahaha As responsáveis pela tendência são as irmãs russas Katia e Sonia Gaydamak, donas da joalheria Gaydamak.


Katia e Sonia Gaydamak


Famosas como Nicole Scherzinger e Nina Garcia (respectivamente nas fotos abaixo) já usaram na TV gringa. 




Esperamos ver logo lojas brasileiras os oferecendo por aqui! Na internet já é possível achar lojas virtuais para comprar. Tem Hand Palm Bracelet a partir de R$ 30,00. 

Alguns Hand Palm Bracelets para vocês se inspirarem: 









Então amores, amaram ou odiaram a tendência? Vocês investiriam? 

Beijinhos

Um comentário:

  1. Eu amo, acho lindo...
    Só não achei por aqui ainda um que fosse condizente com meu estilo, mais delicado...
    Se souber de algum lugar que tenha muita variedade desse acessório, me fala...
    Beijo Amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*