sábado, 19 de maio de 2012

Olhos de gata!

Hey babies! What's up? :)

Nesses dias algumas leitoras me viram com umas das minhas paixões, o delineador gatinho, e pediram para eu fazer um post do sobre ele. Entãããão... Preste bastante atenção para que você saia por aí com seus olhos de gata sem nenhum erro.

Meu Make Up!



Inspire-se!

Várias famosas são adeptas do delineador gatinho!


 E se engana você que acha que esse make é um bicho-de-sete-cabeças. Vou mostrar para você passo-a-passo para o delineador perfeito!

Sem erro!

1. Passe uma (ou várias) sombra (s) de sua preferência;
2. Feche o olho e estique-o levemente para o lado;
3. Começe fazendo o traço do meio do olho a até o canto, sem fazer o 'rabinho';
4. Agora faça um traço bem do comecinho até o final, passando pelo primeiro traço;
5. Estique o olho um pouquinho para cima e para o lado e faça o rabinho de uma vez, sem parar. Pode ser bem discreto ou chamativo. Abuse da sua criatividade;
6. Faça o mesmo com o outro olho. Finalize com rímel e... Tcharam! Você já pode desfilar seu olhar de gata por aí.

Produtinhos


 
Você pode usar tantos os delineadores líquidos quanto cremosos. Além disso, ouse usando o pincel chanfrado para fazer o traço com sombras coloridas. Enfim, solte sua imaginação!


2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!
Ele é muito importante para mim ;*